12/09/19 às 14h08 - Atualizado em 27/09/19 às 14h21

Desestatização, Desinvestimento e Desimobilização

É responsável pela gestão das operações de venda de ativos ou transferência de prestação de serviços públicos à iniciativa privada, com o objetivo de aumentar a atividade da economia regional.

SUBSECRETÁRIO:

SIDRACK CORREIA NETO

Sidrack Correia Neto, é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), com pós-graduação em Administração Financeira pela Faculdade de Administração de Pernambuco (Fesp) e em Engenharia Econômica pela Unicap.

Ele atuou por mais de 20 anos na Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), onde participou da elaboração de estudos sobre arrecadação do imposto sobre produtos industrializados (IPI) do Nordeste e da implantação de sistema de informações econômicas e estatísticas para a região, entre outros trabalhos técnicos desenvolvidos pelo órgão.

Também foi secretário de Planejamento de Gravatá, em Pernambuco, onde participou da implementação da legislação urbana do município. Em 2006, foi nomeado na Secretaria do Patrimônio da União (SPU), na gerência regional de Pernambuco, para atuar como economista do setor de projetos especiais. Até janeiro deste ano, foi secretário de Patrimônio da União do Ministério do Planejamento.

CONTATOS:

Telefone: 3961- 4598