Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/11/21 às 11h46 - Atualizado em 25/11/21 às 12h30

Presidente do Brasília Ambiental recebe secretário de Projetos Especiais

COMPARTILHAR

O presidente do Brasília Ambiental, Cláudio Trinchão, recebeu na tarde desta terça-feira (23), na sede do órgão, o secretário de Estado de Projetos Especiais (Sepe), Roberto Andrade. Na pauta, assuntos referentes a iniciativas da pasta ligada ao gabinete do GDF, sobre questões ambientais, envolvendo as Unidades de Conservação (UC’S), geridas pelo Instituto. Além de fomentar projetos de incentivo ao turismo náutico e gastronômico.

 

Também estiveram presentes na reunião: o assessor especial da Sepe, Antônio Queiroz Barreto; e representando a autarquia ambiental, o secretário-geral Thulio Moraes; a superintendente de Conservação, Biodiversidade e Água (Sucon), Rejane Pieratti: e o chefe da Unidade de Projetos Estratégicos (Upes), Ricardo Gomes.

 

A Sepe é um órgão da Administração Direta do Distrito Federal diretamente subordinada ao governador Ibaneis Rocha. A pasta tem atuação e competência em: articular ações para implementação de projetos; alinhar necessidades sociais para projetos; e promover, coordenar e gerenciar programas do governo.

 

Brasília Ambiental