Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/11/21 às 10h08 - Atualizado em 11/11/21 às 10h13

COMPARTILHAR

 

Audiência Pública para debater Ecoparques será on-line

 

 

A audiência pública para a população opinar e conhecer sobre o processo de concessão dos serviços de tratamento dos resíduos sólidos urbanos do Distrito Federal, em parceria público-privada (PPP), marcada para 26 de novembro (sexta-feira), será on-line. A transmissão será feita ao vivo pelo canal, no YouTube, da Secretaria de Projetos Especiais (Sepe) das 10 às 12h.

 

Os interessados podem se inscrever no canal para receber as notificações sobre o evento. As perguntas poderão ser feitas no chat, durante a realização da audiência.

 

Para quem não puder participar da audiência, continua aberta a consulta pública até o dia 4 de dezembro, às 18h. Quem quiser conhecer o projeto dos Ecoparques e colaborar com sugestões, encontra todas as informações no site da Sepe. Nesse link também podem ser acessados todos os documentos referentes ao projeto.

 

Durante o período em que permanecer aberta a consulta pública, pessoas interessadas poderão se manifestar preenchendo o formulário que se encontra no site da Sepe e enviando-o para os endereços sepe.segp@buriti.df.gov.br e sepe.gab@buriti.df.gov.br. O formulário também pode ser entregue no protocolo da Casa Civil (Anexo do Palácio do Buriti, 3º andar, Zona Cívico-Administrativa, Praça do Buriti, Brasília, DF.