Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/11/19 às 23h01 - Atualizado em 20/11/19 às 13h23

Melhorias no Shopping Popular

COMPARTILHAR

SEPE publica chamamento público para estudo de revitalização

 

A Secretaria de Estado de Projetos Especiais (SEPE) publicou nesta quarta-feira (20) o Edital para recebimento de estudo de revitalização/modernização, manutenção e operação do Shopping Popular, localizado ao lado da antiga Rodoferroviária. Nesta primeira fase, o Edital de Chamamento para Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) tem como objetivo o cadastramento das empresas.

 

Os interessados deverão entregar requerimento para a apresentação dos estudos até o dia 6 de janeiro de 2020. A documentação será analisada, e as empresas autorizadas terão, a partir da publicação do termo de autorização, prazo de 90 dias para o desenvolvimento dos trabalhos.

 

“Esse é um projeto que só trará benefícios para os comerciantes e também para toda a população do Distrito Federal”, destacou o secretário de Projetos Especiais, Everardo Gueiros, cuja pasta é responsável pela coordenação das negociações que resultarão na parceria com o setor privado para revitalização/modernização, manutenção e operação do Shopping Popular.

 

De acordo com Gueiros, a área onde hoje funciona a feira é subutilizada. “Buscando a parceria com a iniciativa privada vamos proporcionar a inclusão pelo desenvolvimento social, cultural e econômico, fornecendo produtos, serviços e atendimentos de qualidade de forma segura e rentável aos consumidores, lojistas e também aos investidores”, explicou o secretário.

 

Acesse o edital clicando AQUI.